Como fazer Root no Motorola xt320 defy mini

Bom galera, um amigo meu encontrou um tutorial ensinando a dar o root, porém estava todo em inglês e continham passos desnecessários...
Estou pensando também em elaborar uma vídeo-aula e mais pra frente estarei postando fotos para ajudar...
Vamos la!

AVISO: NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS/QUEBRAS NO CELULAR, EU USEI NO MEU E FUNCIONOU 100%, USE DE SUA CONTA EM RISCO.

Antes de começar, verifique se você possui o FastBoot, como na imagem abaixo:





Se você possui, vamos começar!

índice:
-Downloads Necessários
-Instalação dos drivers
-Root no celular

Tutorial

Verifique se você possui os drivers da motorola, caso não tenha, instale-os (download à cima)
Crie uma pasta em "C:" com o nome "root_xt320" e extrair todo o conteudo do pacote la.
Conecte o celular via usb e na pasta raiz do sdcard copiar pra la o "update.zip" da pasta criada (root_xt320)
Desconecte o celular e desligue-o
Ligue o celular segurando o botão power e os de volume (+ -)
Ao aparecer a tela 'Fastboot' conectar o celular ao computador
Vá em Iniciar - > Executar -> digite "cmd" e de enter (sem aspas)
No "CMD" digite "cd C:\root_xt320" e dê enter (sem aspas)
Digite agora "fastboot boot recovery.img" e dê enter (sem aspas)
Agora não toque na tela do celular, apenas com as teclas de volume vá navegando até 'mounts', e aperte o botão de ligar o celular para entrar na função
Agora navegue até "mount /sdcard" e aperte o botão de ligar para executar
Navegue agora até "Go Back" e aperte o botão de ligar para executar
Agora navegue até 'Install zip from sd..." (detalhe, tem duas opções igual, selecione a primeira) e aperte o botão de ligar para executar, selecione "choose..."--> Yes - Install, espere carregar, agora é só fazer o reboot!
Pronto... pode remover o celular do USB, quando o celular ligar, nos seus aplicativos haverá o superuser!
PRONTO, CELULAR ROOTADO!


Créditos:
coder011
pbruck
caiosilva
Bruno Fly


4 comentários: sobre Como fazer Root no Motorola xt320 defy mini

Rafael Fernandes disse...

o meu defy mini xt 320 nao entra em modo fastboot

27 de janeiro de 2013 01:04  
Rafael Fernandes disse...

o meu defy mini xt 320 nao entra em modo fastboot

27 de janeiro de 2013 01:05  
Antunex disse...

Esse é o cara! Funcionou perfeitamente no meu aparelho XT320!

7 de junho de 2013 14:48  
Thiago Leonel disse...

no meu está dando caminho inválido pode me ajudar?

5 de julho de 2013 20:09  

Postar um comentário